Evangelho do Reino de Jesus Cristo

"E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim." Mt 24:14

Passeatas do Fim dos Tempos

Escutem esse depoimento:

Pela janela do seu apartamento no 18º andar do edifício Baronesa de Araripe, Dirce Ramos do Amaral, 56, é observadora privilegiada das manifestações que ocorrem na avenida Paulista.

“Não aguento mais tanta marcha”, desabafa a funcionária pública aposentada.

Nos últimos meses, teve que conviver com tráfego interrompido e palavras de ordem em passeatas pela liberação da maconha (21/5) e pela liberdade de expressão (28/05 e 18/6), além dos protestos das vadias (4/6), dos skatistas (19/6) e dos ciclistas pelados (12/3).

[Fonte: Folha de São Paulo – http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/934965-moradora-deixa-a-avenida-paulista-durante-parada-gay.shtml]

Protesto pela liberação da maconha??… liberdade para se drogar e viver alucinado sem repreensão da lei?

Protestos das vadias??… terá a aceitação deste título por acaso? esse nome para um protesto contra o “conservadorismo”?

Protesto dos ciclistas PELADOS?

Protestos GLBTS???  Transgêneros?

e

Protesto pela liberdade de expressão?? Onde faltaria mais espaço para se expressar do que em todos estes grupos livres para fazê-lo?

Observem quais tem sido nossas causas de luta hoje! De sair as ruas e se manifestar.

Já a nobreza do homem vai sumindo sem que ele perceba, tendo por justificativa a modernização e “evolução” social deste século.

Quando Deus fala que o clamor contra Sodoma subiu até os céus, significa que “subiu” até o coração do homem, porque é o ponto mais alto da terra para o céu que Deus atenta. É quando o homem já não peca por fraquezas da carne, mas por querer e justificar seu querer dentro do próprio coração.

Percebem o que significa então a reivindicação livre destes protestos de hoje?

Esta foi a posição dos moradores de Sodoma e Gomorra frente a visita de anjos de Deus: tentaram violentá-los!! Violentar anjos!…  e junto toda a família que os receberam em casa!!  porque era “costume cultural” da cidade de assim “provar” seus visitantes.

Mas esse foi o desfecho da história, para quem nunca leu:

Gen 19:1

” Ao anoitecer, vieram os dois anjos a Sodoma, a cuja entrada estava Ló assentado; este, quando os viu, levantou-se e, indo ao seu encontro, prostrou-se, rosto em terra.

E disse-lhes: Eis agora, meus senhores, vinde para a casa do vosso servo, pernoitai nela e lavai os pés; levantar-vos-eis de madrugada e seguireis o vosso caminho.
Responderam eles: Não; passaremos a noite na praça.
Insistiu-lhes muito, e foram e entraram em casa dele; deu-lhes um banquete, fez assar uns pães sem fermento, e eles comeram.

Mas, antes que se deitassem, os homens daquela cidade cercaram a casa, os homens de Sodoma, tanto os moços como os velhos, sim, todo o povo de todos os lados;
e chamaram por Ló e lhe disseram: Onde estão os homens que, à noitinha, entraram em tua casa? Traze-os fora a nós para que abusemos deles.

Saiu-lhes, então, Ló à porta, fechou-a após si e lhes disse: Rogo-vos, meus irmãos, que não façais mal;
tenho duas filhas, virgens, eu vo-las trarei; tratai-as como vos parecer, porém nada façais a estes homens, porquanto se acham sob a proteção de meu teto.

Eles, porém, disseram: Retira-te daí. E acrescentaram: Só ele é estrangeiro, veio morar entre nós e pretende ser juiz em tudo? A ti, pois, faremos pior do que a eles. E arremessaram-se contra o homem, contra Ló, e se chegaram para arrombar a porta.
Porém os homens, estendendo a mão, fizeram entrar Ló e fecharam a porta;
e feriram de cegueira aos que estavam fora, desde o menor até ao maior, de modo que se cansaram à procura da porta.

Então, disseram os homens a Ló: Tens aqui alguém mais dos teus? Genro, e teus filhos, e tuas filhas, todos quantos tens na cidade, faze-os sair deste lugar;
pois vamos destruir este lugar, porque o seu clamor se tem aumentado, chegando até à presença do SENHOR; e o SENHOR nos enviou a destruí-lo.

Então, saiu Ló e falou a seus genros, aos que estavam para casar com suas filhas e disse: Levantai-vos, saí deste lugar, porque o SENHOR há de destruir a cidade. Acharam, porém, que ele brincava com eles.

Ao amanhecer, apertaram os anjos com Ló, dizendo: Levanta-te, toma tua mulher e tuas duas filhas, que aqui se encontram, para que não pereças no castigo da cidade.

Como, porém, se demorasse, pegaram-no os homens pela mão, a ele, a sua mulher e as duas filhas, sendo-lhe o SENHOR misericordioso, e o tiraram, e o puseram fora da cidade.

Havendo-os levado fora, disse um deles: Livra-te, salva a tua vida; não olhes para trás, nem pares em toda a campina; foge para o monte, para que não pereças.
Respondeu-lhes Ló: Assim não, Senhor meu!…

Saía o sol sobre a terra, quando Ló entrou em Zoar.
Então, fez o SENHOR chover enxofre e fogo, da parte do SENHOR, sobre Sodoma e Gomorra.
E subverteu aquelas cidades, e toda a campina, e todos os moradores das cidades, e o que nascia na terra.
E a mulher de Ló olhou para trás e converteu-se numa estátua de sal.

Tendo-se levantado Abraão de madrugada, foi para o lugar onde estivera na presença do SENHOR;
e olhou para Sodoma e Gomorra e para toda a terra da campina e viu que da terra subia fumaça, como a fumarada de uma fornalha.”

Diante de tudo isso não poderemos suportar a maldade do mundo e não se contaminar se estivermos longe de Cristo.
Todos os que não estiverem no esconderijo do Altíssimo, com o coração guardado Nele, esfriarão juntos.
Isso não é pessimismo ou alienação religiosa. É só ter honestidade consigo mesmo ao olhar ao redor hoje.
Está escrito que será assim. Jesus mesmo disse:

“E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos.”
Mat 24:12


Notem que Jesus diz que a causa de quase todos esfriar no amor
é a mulplicação da iniquidade ao seu redor (isso significa que “quase” a totalidade das pessoas que estão a sua volta no serviço, na escola, na família, ou dentro da sua própria casa, neste tempo, quase todos eles se esfriarão até escurecer por completo e já não conseguir voltar, tornando-se inimigos de Deus como aconteceu com Sodoma e Gomorra)

Por isso não se deixe enganar, corra e se esconda em Jesus. Todos somos falhos, todos mentimos, cometemos torpezas, fomos indiferentes muitas vezes com nosso próximo, e desprezamos a Deus por isso, ao não reverenciar e se entregar ao seu Filho como Ele merece.

Mas Deus nos chama ao arrependimento. Deixando uma esperança como deixou para Ló.
Jesus pregava à homens de uma geração melhor do que a nossa: “arrependei-vos dos vossos pecados porque é chegado o Reino dos Céus!”

Se servia isso para eles, quanto mais para nós!

Temos que temer a Deus e nos arrepender, crer em Jesus ressuscitado para que Sua Luz habite em nossos corações!

Pois sem arrependimento somos como hipócritas diante de Deus.

“Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça.”
Isa 59:2

Porque Ele morreu pela dívida dos nossos pecados e não pelos dele, porque era Santo. E assim porque ressuscitou dos mortos em carne e hoje vive, temos essa esperança real e viva, de Nele crer e por Ele viver, renunciado nossa auto-justificação, que portanto despreza a Dele. Porque se somos justos não precisamos do seu sacrifício e logo sua morte na cruz foi a toa para nós. Mas se não então porque não nos arrependemos de todo coração?

“De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida.”
Joh 8:12

Pois bem, chegamos no início da noite da humanidade e estamos escurecendo rapidamente por dentro conforme a profecia diz. E logo aqueles que não tem a Cristo já não conseguirão mais tê-lo por não ter mais amor para reconhecê-Lo, porque será noite e ninguém nela mais trabalhará.

“É necessário que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.”

João 9:4

“Ora, não levou Deus em conta os tempos da ignorância; agora, porém, notifica aos homens que todos, em toda parte, se arrependam;
porquanto estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio de um varão que destinou e acreditou diante de todos, ressuscitando-o dentre os mortos.”

Atos 17:30

Jesus Cristo de sua Luz aos seus!

Alan.

Anúncios

Sobre Alan De Zoppa Maia

Missionário e servo de Jesus Cristo

Um comentário em “Passeatas do Fim dos Tempos

  1. richard
    18 de agosto de 2011

    muito bom,o versículo q diz ”E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos.”Mat 24:12 .
    Não sei se todos observam mais é realmente verdade q cada vez menos as pessoas tem amor para oferecer ao próximo, com esse fim dos tempos percebo cada vez mais frieza e menos valores aplicados na sociedade.Percebemos que a pratica da honra,e a honestidade esta sendo excluida do nosso padrão de etica.
    Quando li o versículo aquilo se aplicou plenamente ao que vivo é uma pena mas a humanidade esta sendo enganada por falsas doutrinas e a busca pelo evangelho verdadeiro esta cada vez mais longe do alcance das pessoas que ”vivem por si mesmo”e acham que sem Deus a vida é plena e satisfatória esses deixando de lado o maior sacrificio que ja foi feito e será para sempre.
    Que Deus esteja com vcs para sempre!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 29 de junho de 2011 por em Exortações e marcado , , .

Mensajes en Castellano:

Junte-se a 1.816 outros seguidores

google-site-verification: googled8bd3413ab582730.html

  • 144,580 Visitas

Nossas Páginas

%d blogueiros gostam disto: