Evangelho do Reino de Jesus Cristo

"E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim." Mt 24:14

Apocalipse: A Subida da Besta ao mundo

 

“Mas, no fim do seu reinado, quando os prevaricadores acabarem, levantarse-á um rei de feroz catadura e especialista em intrigas.” Daniel 8:23

 

No fim do reinado humano sobre a face da terra, um poder global; mas falando em particular do comportamento social e global do homem, a forma da sociedade se auto-administrar,  formando novamente “a Torre de Babel”, regendo o mundo por um novo formalismo em ideas e vãs filosofias.

Um único tipo de homem manipulado, como uma peça de xadrez sobre o tabuleiro da sua existência.

O maligno opera na corrupção, na dissolução da sociedade humana, na perversão de costumes e desregramento do estabelecido, para então operar nesse caos, dando uma nova direção e regra, contra todos os costumes ate agora impostos.

Isto acontecerá quando chegar “ao topo” a corrupção humana, ou seja, no mais íntimo do coração do homem, subindo de medida em medida, na proporção que a maldade e frieza aumentarem, porém para quem está de fora dessa comunhão com Cristo, uma aparente sensação de paz, segurança e tranquilidade.

No versiculo 24 diz:

“Grande é o seu poder, mas não por sua própia força; causará estupendas destruições, prosperará e fará o que lhe aprouver; destruirá os poderosos e o povo santo.”

Como dizíamos, surge um poder geral e globalizado, de forma massificada em pessoas e sociedades, nos organismos e estados, que criam leis, novos conceitos e obrigações, motivados aparentemente, pela consevação da espécie humana, da naturaza do planeta e do bem estar comum.

Nesse meio é criando novos poderes, e ninguém sabe de onde vem e quem controla tudo isto.

O mal trabalha por legalidade, os homens ficam poderosos sem a sua própria força, e unem o mundo para satanás, para criar para ele a “suficiente legalidade”, dando ao mundo um novo poder numa segunda besta (Ap 13:11 e 13:12), ou seja, o segundo império romano (espiritual), que ja está, e domina o mundo inteiro, só lhes faltando agora o novo “Nero”, o imperador que queimará o mundo inteiro, assim como Nero queimou Roma.

Especialista em intrigas,  sem poder real,  este tipo de homem segue sem poder ser detido, aumentando o seu controle sobre toda a especie  humana, corrompendo a muitos,  até mesmo na própria Igreja, com lisonjas, poder, dinheiro, e oferecendo uma riqueza material para que os santos ou a Igreja perca o seu foco na salvação em Cristo Jesus,  e espere mais das coisas materiais.

E assim causando destruições, separando a igreja da fé, para dividi-la, corromper-la, sobre tudo os lideres, comprando-os através de idolatria e todo tipo de ganâcia.

Assim tambem destruindo o planeta para ganhar a legalidade, para uma mesma causa global: a conservação do mesmo. Com manipulação de todos os tipos de elementos que há na matéria: fabricando,

direcionando, operando encima das administrações, e estas por sua vez, operando em todo mundo social.

no Versiculo 25 diz:“Por sua astucía nos seu emprendimentos, fará prosperar o engano, no seu coração se engrandecerá e destruirá a muitos que vivem despreocupadamente; levantar-se á contra o Principe dos Principes, mas será quebrado sem esforço de mãos humanas.”

Na astúcia, Satanás dominado a mente, pela ambição e idolatria do contexto humano, forma um poder oculto, sendo lider, pelo engano e fazendo prosperar todos aqueles que lhe seguem.

Segundo as Escrituras ele destroí aqueles que se lhe opoem e dá poder aqueles que lhe seguem.

E todos aqueles que estão despreocupados na fartura do mundo atual, incautos e como inocentes, são enganados sendo levados pela sua barriga cheia aos abismos.

Estes são corrompidos, porque tudo o que o mundo oferece aceitam, sem mais ver os costumes da sociedade estabeleciada nas tradições, seguem como ondas que escumam nas rochas da grande maré das águas do mundo.

Facimente dominados pela sua tranquilidade nas farturas do mundo de hoje. Neste estado de coisas em corrupção,o maligno se levata contra o Espirito Santo, e o mundo perde a oportunidade de salvação.

Versículo 27:
“A visão da tarde e da manhã, que foi dita, é verdadeira; tu, porém, preserva a visão, porque se refere a dias ainda mui distantes.”

O “sacrificio cotidiano” era apressentado ao Senhor de tarde e manha, segundo a lei Judaica, em sacrificio permanente de adoração e suplicas ao Altíssimo. E terminando este, espiriualmente falando, terá chegado a hora da vinda de Jesus, Quando novamente este sacrifício será oferecido em Espirito nos santos eternamente nos Céus, no Senhor Jesus. (Ver Levitico 28 verso 1 ao 8).

continua…

Por Mission. Juan Sebastian G. Jimenez, servo de Jesus Cristo

Anúncios

Sobre Juan S. Gonzalez Jimenez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 14 de agosto de 2012 por em A Besta, Apocalipse e marcado , , .

Mensajes en Castellano:

Junte-se a 1.783 outros seguidores

google-site-verification: googled8bd3413ab582730.html

  • 134,014 Visitas

Nossas Páginas

%d blogueiros gostam disto: